Death Stranding: Lançamento para iPhone e Mac é adiado para 2024

Death Stranding

Compartilhe

Espere um pouco mais!

O lançamento de Death Stranding Director’s Cut para iPhone e Mac está adiado, confirmou a publisher 505 Games nesta quinta-feira (21).

No início de novembro, tivemos o anúncio em relação ao lançamento do jogo nas plataformas citadas em novembro deste ano. No entanto, a publisher divulgou uma atualização em nota oficial e confirmou o adiamento.


- PUBLICIDADE -

“Fique ligado para uma nova data de lançamento no início de 2024. Só precisamos de um pouco mais de tempo!”


Death Stranding Director’s Cut será compatível com iPhone 15 Pro, Pro Max e todos os iPads e Macs com chip M1 ou posterior. Além disso, a Kojima Productions anunciou seu suporte às plataformas Apple durante a Worldwide Developers Conference da fabricante do iPhone em junho.


“Este é apenas o começo e estamos trabalhando ativamente para trazer nossos futuros títulos para as plataformas Apple”, disse Hideo Kojima.

- PUBLICIDADE -

Embora o criador do Metal Gear não tenha entrado em detalhes, a Kojima Productions está oficialmente trabalhando em Death Stranding 2. O novo jogo da franquia lançará para PS5, enquanto o jogo de terror OD segue em produção com o Xbox Game Studios.

Por fim, a Kojima Productions anunciou na semana passada que se uniu à A24 para trazer uma adaptação cinematográfica live-action de Death Stranding.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”