Destroy All Humans: Embracer demitirá 50% dos funcionários

Destroy All Humans

Compartilhe

Interminável onda de demissões

O estúdio Black Forest Games, de propriedade da Embracer e responsável pelo remake de Destroy All Humans, planeja demissão em massa.

De acordo com apuração do site Kotaku, os funcionários do estúdio receberam um comunicado na última quarta-feira (24) com o anúncio das demissões. Alega-se que os direitos criativos do estúdio e a maioria “se não todos” de seus chefes deverão manter seus empregos.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, a “balança mais fraca da corda” mais uma vez sobrará para os funcionários da Embracer Group, os quais enfrentam uma terrível onde de demissões. A Black Forest Games prometeu maiores novidades na próxima semana.

Fundada em 2012 e localizada em Offenburg, Alemanha, a Black Forest Games conta com mais de 100 funcionários, segundo seu site. O comunicado relatado pela Kotaku indica que 50% de toda a empresa perderão seus empregos na próxima semana, restando apenas o anúncio dos nomes.

O grupo operacional da Embracer, THQ Nordic, adquiriu o estúdio em 2017, juntamente com propriedades intelectuais, incluindo Giana Sisters, Helldorado e Rogue Stormers. Nos últimos anos, a Black Forest Games desenvolveu remakes de Destroy All Humans.

- PUBLICIDADE -

Por fim, atualmente trabalha no desenvolvimento de Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin. No entanto, cabe ressaltar o período relevante sem notícias oficiais sobre este projeto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”