E DLSS 3
Diablo 4 finalmente receberá suporte a Ray Tracing, como também da tecnologia DLLS 3 a partir do dia 26 de março. A novidade veio da Nvidia em uma recente atualização no site.
“Em 26 de março, o conteúdo de Diablo IV ficará ainda melhor graças à adição de 2 efeitos de Ray Tracing. Armaduras, água, janelas e outras superfícies reflexivas adequadas agora apresentarão reflexos precisos e realistas com ray tracing e reflexos transparentes com ray tracing, tornando as batalhas em Sanctuary ainda mais espetaculares. As muitas sombras de Diablo IV serão aprimoradas com ray tracing, adicionando detalhes extras a todas as cenas.”
Além disso, Diablo 4 está de malas prontas para o Game Pass também neste mês de março dois dias depois. Durante o mais recente podcast, onde o Xbox revelou sua nova estratégia na indústria de games, Sarah Bond (presidente do Xbox) que revelou que o mais recente título da franquia estaria chegando ao serviço de game do Xbox, que já acumulou 34 milhões de assinantes. A chegada do título ao Game Pass é o primeiro fruto da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.
Em suma, Diablo 4 receberá sua primeira expansão de história, Vessel of Hatred, cujo lançamento está previsto para este ano.