Diablo IV: Detalhes sobre o mundo aberto foram revelados durante a BlizzConline!

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Diablo 4 terá mundo aberto abrangente, PvP e personalização

Ontem, durante a palestra da BlizzCon, a nova classe ‘Renegada’, de Diablo IV, foi revelada, mas essa não foi a extensão completa das revelações planejadas da Blizzard. Agora, a empresa também lançou um olhar estendido para muitos dos recursos de mundo aberto de seu próximo título. Através de um novo vídeo inédito, os desenvolvedores comentaram que o jogo terá um mapa enorme em que os jogadores podem explorar, além de fazer quests específicas de cada classe espalhadas pelo cenário.

Segundo os desenvolvedores, o mundo aberto estará em constante mudança – e há muito mais do que foi relatado. A ideia é sair das áreas conectadas (e em grande maioria procedurais) de Diablo 3 e ter uma experiência mais fluida e com aspectos mais modernos. Não só isso, mas o Santuário de Diablo 4 será muito mais vertical também, algo que trará um tempero especial para um gênero com câmera em perspectiva isométrica, já que os jogadores precisarão escalar paredes, pular em morros e muito mais.

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Ademais, dependendo da área que você estiver, as armas serão diferentes. Em Santuário há diversas regiões: se você pegar uma espada em Kehjistan, ela será uma cimitarra; Dessa forma, caso compre uma espada em Scosglen, será uma lâmina com aspecto nórdico (já que fica ao norte do mapa). A mesma característica acontecerá com armaduras. Resumindo, a Blizzard quer que os jogadores explorem, desafiem a si mesmos e sejam recompensados por isso. 

Em seguida, veja o vídeo abaixo:

Já quando falamos em armas, os jogadores poderão imbuir suas armas com atributos elementais, como gelo, ácido, veneno e sombras. Dependendo do estilo, cada habilidade especial terá um efeito/dano bem diferente: a chuva de flechas de gelo da Renegada é muito diferente da chuva de flechas de ácido, por exemplo. Dessa forma, combinar seus golpes com outros jogadores será um dos pontos principais da jogabilidade.

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E, como você deve imaginar, um mundo aberto enorme requer montarias. Os produtores comentaram que os cavalos serão personalizáveis (de aparência a velocidade), e além de atacar em cima do animal usando habilidades combinadas com a velocidade, jogadores poderão até exibir seus troféus. Contudo, pode ficar tranquilo: o seu cavalo não vai morrer e, caso você tome dano enquanto cavalga, ele apenas vai fugir.

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Fonte: PC Gamer

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