Discord realizará maior demissão em massa de sua história

Discord

Compartilhe

Demissão em massa

O Discord está demitindo 170 funcionários, ou cerca de 17% de sua força de trabalho, anunciou seu CEO na quinta-feira.

De acordo com Jason Citron, os cortes possuem como objetivo “aprimorar o foco da empresa”. Além disso, o CEO disse que isso melhorará a “forma como trabalhamos juntos para trazer mais agilidade na organização”.


- PUBLICIDADE -

“Esta é uma decisão que não tomamos levianamente, mas na qual temos convicção para melhor servir nossos usuários, nosso negócio e nossa missão no longo prazo.”

“Nossa empresa mudou e cresceu significativamente nos últimos anos. Todos deveríamos estar muito orgulhosos do que conseguimos realizar juntos para servir os milhões de pessoas que recorrem ao Discord todos os dias para passar tempo com seus amigos.”

“Ao mesmo tempo, temos que enfrentar algumas verdades duras. Crescemos rapidamente e expandimos nossa força de trabalho ainda mais rápido, aumentando 5x desde 2020. Como resultado, assumimos mais projetos e nos tornamos menos eficientes na forma como operávamos.”

- PUBLICIDADE -

“Hoje, temos cada vez mais clareza sobre a necessidade de aprimorar nosso foco e melhorar a forma como trabalhamos juntos para trazer mais agilidade à nossa organização. Isso motivou em grande parte a decisão de reduzir o tamanho da nossa força de trabalho.”


Por fim, os cortes realizados no Discord são os maiores de todos os tempos da empresa. No segundo semestre do ano passado, tivemos a redução de 4% na força de trabalho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”