Discord informa novas mudanças para esclarecer pontos importantes
O Discord revisou no início desta semana as medidas implementadas com recursos IA, inspiradas no sucesso do ChatGPT.
De acordo com matéria publicada pelo site Gizmodo, as mudanças na política de privacidade envolvem a versão aprimorada do Clyde (que utiliza o OpenAI) e a adição do AutoMod AI.
Em sua nova política de privacidade, o Discord garante que não armazenará o conteúdo das chamadas de vídeo ou voz. Além disso, a empresa promete não armazenar mais conteúdo de streaming durante o compartilhamento de tela.
Estes dois pontos não estavam especificados na política de privacidade após a implementação dos novos recursos. Ou seja, os usuários desconfiaram em relação à um monitoramento da plataforma aos conteúdos dos consumidores.
Respondendo aos questionamentos do Gizmodo, o Discord também reconhece que “causou confusão” entre os usuários ao não citar todos os pontos necessários na atualização.
A empresa também atualizou sua postagem no blog sobre novas ferramentas de IA, explicando como elas usam e não usam os dados do usuário. Por fim, houve a promessa de divulgar com antecedência um informe caso a política novamente seja alterada.
E você, está mais confiante em relação à privacidade? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Gamespot