DOOM Eternal receberá mais novidades em 2021, afirma diretor

Doom

Compartilhe

Quem disse que não veríamos mais Doom Eternal?

Com a segunda parte da da DLC “The Ancient Gods”,já disponível, muitos pensavam que Doom Eternal não daria mais o ar de sua graça. Estavam enganados! Doom Eternal ainda terá muitas novidades em 2021, de acordo com Marty Stratton, produtor executivo do título.

Assim, a novidade veio através de um post do próprio Marty Stratton nas redes sociais onde Doom Eternal continuaria recebendo o devido suporte mesmo após a recente expansão. Confira!

- PUBLICIDADE -

Embora a declaração tenha deixado muitos fãs contentes, ainda não se sabe que tipo de suporte ao título estará recebendo ao longo de 2021. De todo modo, até lá, o título tem duas partes de um frenética e sanguinária expansão que te levará às profundezas do inferno.

Confira, abaixo, uma breve sinopse da DLC “The Ancient Gods”.

“Em Doom Eternal The Ancient Gods, você negou os deuses e despertou um antigo mal. Agora reúna os exércitos dispersos dos Sentinelas, sitie o último bastião do Inferno, rompa as paredes da fortaleza e enfrente o próprio Senhor da Escuridão. A alma do universo está em jogo.”

 Em suma, Doom Eternal e as duas partes da DLC “The Ancient Gods” já se encontram disponíveis no Game Pass, para Xbox One e PC, PS4 e Stadia. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twitter, Eurogamer

Confira mais:

Re:Verse: Fase de testes beta será feita em abril, revela Capcom

Fable está sendo desenvolvido em motor personalizado, de acordo com listagem de trabalho

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”