Dragon Ball Super: É explicado por que Vegeta não quer alcançar o Instinto Superior

Compartilhe

Mangá de Dragon Ball Super contou o motivo de Vegeta não querer o Instinto Superior

Dragon Ball Super introduziu um novo poder para Goku: o Instinto Superior. Logo, muitos apostaram que em breve Vegeta também utilizaria a técnica. Porém esse parece não ser o caso. O príncipe dos saiyajins não quer utilizar o poder do Instinto Superior e tem seus motivos pra isso.

A princípio, na saga do Torneio do Poder no anime, Vegeta havia dito que não tentaria usar a técnica para ganhar. Entretanto, na versão animada, suas motivações ficaram um pouco rasas. Agora, com o mangá alcançando o final do Torneio, Vegeta explica suas motivações ao ser questionado por Jiren.

- PUBLICIDADE -

Enfim, confiram o que se passa na cabeça do príncipe dos saiyajins:

“Instinto Superior? Hmph. Eu abandonei as esperanças, na verdade. Uma técnica como essa não combina comigo. Assim como a ideia de de aprender alguma coisa de alguém. Eu não tive mestre, muito menos lembro do meu pai me ensinando o básico. Não, eu sou um prodígio, forjado pelo fogo de um treinamento solitário. Agora mesmo eu estava perto de perder o que me faz ser eu mesmo. Eu almejo o topo jogando pelas minhas regras, então Kakarotto pode ficar com o Instinto Superior pra ele, pois estou me lixando.”

Em suma, Vegeta valoriza o fato de ter chegado onde está por esforço próprio. Mesmo que a técnica seja poderosa, ele ainda prefere superá-la com sua própria força e orgulho.

Afinal, acharam que o mangá deixou tudo muito bem explicado? Deixem suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”