E se os personagens dos jogos tivessem nascido no Brasil?

Compartilhe

 

[tps_header]

- PUBLICIDADE -

E-se-os-personagens-dos-jogos-tivessem-nascido-no-Brasil

Há muitos anos, nós Brasileiros, temos o dom de dar uma abrasileirada em todas as coisas, e quando menos percebemos, “Bang” – essa palavra vira um verbete no nosso dicionário. Para citar alguns exemplos, temos a velha lenda do surgimento da palavra Forró (gênero de dança nordestino), que originalmente era uma festa com o convite For All (para todos), e quando algum Brazuca se ligou no encantamento da palavra, virou o que virou. Também podemos colocar o fato de, de repente, surgir o verbo deletar, que originalmente vem do inglês Delete, foot-ball virou futebol, drink – drinque, entre muitos outros.

Então nós reunimos alguns personagens dos games, pare por um segundo e imagine conosco que essa galera tenha nascido no Brasil… Como seriam seus respectivos nomes? E o que fariam da vida, ou como seriam suas personalidades? Já pararam pra pensar? Não? Pois nós sim. Acompanhe essa nossa lista completamente bizarra, e digam-nos o que acharam!

- PUBLICIDADE -

Atenção: Queremos deixar claro que isso é só uma brincadeira. Não tivemos nenhum intuito de ofender ninguém com nomes, nem estereotipar, muito menos agir com preconceito.

[/tps_header]

Kratos – Clayton

Clayton

Aquele pilantra marombado que não sai da academia, fica azarando todas as minas do recinto, e quando sai com você pra tomar uma, sempre arruma uma treta. Clayton (nome já utilizado por outros veículos) é aquele amigo que: ruim sem ele, pior com ele.

Compartilhe

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”