E3: Reedpop encerra parceria com a ESA

E3

Compartilhe

A última pá de terra para o fim da E3

Em 2023 não tivemos E3. A ausência do evento este ano tornou ainda mais tênue a linha entre sua existência e seu fim.

Dito isso, uma recente informação vinda da Reedpop, empresa que se juntou a ESA para dar uma nova cara para Electronic Entertainment Expo, colocou de vez em risco a existência do evento no mundo dos games.

- PUBLICIDADE -

Durante a PAX West, a Reedpop, que também é organizadora do evento, através do chefe de eventos de jogos Kyle Marsden-Kish, revelou que não trabalhará em futuros eventos da E3.

“Aproveitamos nosso tempo trabalhando com a ESA e apreciamos seu compromisso com a indústria de jogos como um todo. Embora não estejamos envolvidos com o futuro da E3, estamos ansiosos para ver sua evolução e para onde a ESA a levará.”

Ademais, a ESA também informou que não realizará a E3 no Centro de Convenções de Los Angeles em 2024, que é a tradicional casa onde acontece a feira. O comunicado, por sua vez, não decretou a ausência da feira em 2024, por enquanto.

- PUBLICIDADE -

Em suma, de acordo com GamesIndustry.biz, que pertence a Reedpop, a ESA está trabalhando em uma reinvenção completa da feira para 2025.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”