EA está abandonando a franquia Project Cars – Entenda

Project CARS

Compartilhe

Project Cars nunca fez parte dos planos da EA

A EA confirmou oficialmente ao site Games Industry o encerramento da franquia Project Cars, transferindo a equipe para outros projetos.

De acordo com nota oficial da Eletronic Arts, todos os funcionários responsáveis pelo jogo na equipe da Slightly Mad Studios serão transferidos para outros projetos na EA Sports. No entanto, não haverá demissões em nenhum setor da empresa neste momento.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, a Eletronic Arts, que adquiriu a Slightly Mad Studios em novembro de 2019 por 30 milhões de dólares, obteve a franquia Project Cars sem demonstrar interesse pela continuidade da mesma.

O primeiro Project Cars lançou em 2015 sob enorme aprovação dos críticos e fãs dos jogos de corrida em geral. A sequência chegou em 2017, com layouts de pista em 60 locais e 189 carros. A terceira versão recebeu críticas mistas, devido ao abandono das raízes de simulação.

Por fim, a EA retirou as versões digitais dos dois primeiros jogos de Project Cars devido ao vencimento e a não renovação de licenças dos carros e das pistas oficiais.

- PUBLICIDADE -

E você, sentirá falta de Project Cars? Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”