Ed Boon afirma que Mortal Kombat 11 contará com “múltiplos finais”

Compartilhe

Parece que o modo História de Mortal Kombat 11 envolverá escolhas por parte do jogador

Grandes dúvidas sobre a campanha de Mortal Kombat 11 pairam sobre a cabeça dos fãs desde o anúncio do game. Depois de serem revelados detalhes – e personagens – importantes, um outro aspecto ficou à deriva quanto ao vindouro título: a possibilidade de termos múltiplos finais no game.

Pelo fato de Mortal Kombat 11 ter uma forte relação com linhas temporais, é de se imaginar que, em determinado cenário, as coisas podem fugir do controle. Sendo assim, a NetherRealm Studios confirmou que veremos múltiplos finais em seu novo projeto.

- PUBLICIDADE -

Mas isso não é tão estranho quanto parece, dado fato de que Injustice 2 também carregou o formato de “escolhas“. Além disso, com a evolução constante dos jogos da NetherRealm, provavelmente o formato que MK11 adotará para este elemento será diferente.

Talvez escolheremos quem será o lutador final, ou influenciaremos a história de forma geral. Porém, os detalhes permanecem escassos por enquanto. Até onde sabemos, Ed Boon pode ter sugerido em sua entrevista que os múltiplos finais fazem parte do pacote de Torre, ou de outro modo. Além disso, não sabemos até onde seguirá a influência de grandes personagens na história. E isso abre margem para qualquer fato ocorrer mais de uma vez.

Por enquanto nos resta apenas aguardar por novidades. Mortal Kombat 11 estará disponível à partir do dia 23 de Abril. O game contará com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

- PUBLICIDADE -

Fonte: IGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”