Elite Dangerous enfrenta críticas após aumento de microtransações

elite dangerous

Compartilhe

Frontier mostra que precisa de dinheiro

A Frontier anunciou uma mudança significativa para Elite Dangerous após quase dez anos do lançamento para o simulador espacial.

De acordo com postagem em site oficial, a desenvolvedora venderá acesso antecipado para o navio Python Mk II a partir do dia 7 de maio. A venda ocorrerá pelo preço de 16.250 ARX, a moeda virtual premium do jogo. 16.800 ARX custa US$ 12,99 na loja.

- PUBLICIDADE -

Os proprietários da expansão Odyssey poderão comprar o navio a partir de 7 de agosto por créditos. Aqueles que não possuem o Odyssey só podem acessar variantes de navios na loja para produtos com ARX. A Frontier também venderá pacote de navios pré-construídos incluindo atualizações para modelos básicos.

Um pacote de navio pré-construído inclui acesso instantâneo a um navio pré-instalado, um kit de navio e uma pintura. Essencialmente evitando a rotina associada à atualização de navios.

Ou seja, tudo isso consiste no aumento significativo de microtransações para Elite Dangerous, provocando uma revolta na comunidade. Cabe ressaltar que a Frontier enfrenta dificuldades nos últimos anos por conta de vendas abaixo do esperado.

- PUBLICIDADE -

Por fim no início de abril, a Frontier vendeu os direitos de publicação do RollerCoaster Tycoon 3 para a Atari por US$7 milhões.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”