Embracer: CEO assume culpa por “decisões erradas”

Embracer Group

Compartilhe

De quem é a culpa?

O CEO do Grupo Embracer, Lars Wingefors, sugeriu que deve assumir grande parte da culpa por uma “longa lista” de erros.

De acordo com o executivo, muitas críticas dirigidas para a gestão provavelmente são justas. Isso ocorre depois da reação negativa ocorrida por conta da reestruturação que levou ao cancelamento de vários projetos. Além disso, tivemos quase 1500 funcionários demitidos ao todo.


- PUBLICIDADE -

“Como líder e proprietário, às vezes você precisa assumir a culpa e ser humilde sobre se cometeu erros e se poderia ter feito algo diferente. Tenho certeza que mereço muitas críticas, mas não acho que minha equipe ou empresas mereçam todas as críticas.”

“Eu mesmo poderia assumir grande parte dessa culpa. Mas, em última análise, preciso de acreditar na missão que estabelecemos e que ainda é válida, e agora estamos a permitir isso ao implementar esta [nova] estrutura.”


As declarações de Wingefors ocorrem após um novo anúncio envolvendo a Embracer Group. No início desta semana, a empresa disse que planeja se dividir em três empresas: Asmodee, Coffee Stain & Friends e Middle-earth Enterprises & Friends.

- PUBLICIDADE -

A Asmodee continuará a operar como editora e distribuidora de jogos de tabuleiro, colecionáveis e jogos de tabuleiro digitais. A Coffee Stain & Friends se concentrará em jogos para PC, console e dispositivos móveis. Por fim, a Middle-earth Enterprises & Friends se concentrará no desenvolvimento e publicação de jogos AAA para PC e consoles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”