Filme repetido
Uma gangue de ransomware garante que conseguiu hackear a Epic Games, afirmando que possui quase 200 gigabytes de dados internos.
De acordo com o Cyber Daily, o grupo, que atende pelo nome de Mogilevich, postou uma mensagem em seu site de vazamento darknet dando mais informações sobre o suposto vazamento da empresa Fortnite e Epic Games Store.
Além disso, o grupo afirma que comprometeu “e-mail, senhas, nome completo, informações de pagamento, código-fonte e muitos outros dados”. Considerando todos os dados roubados e as informações verídicas, temos 189GB de informações roubadas.
“Os dados também estão à venda”, diz, acrescentando um link para “um funcionário da empresa ou alguém que gostaria de comprar os dados”. A quadrilha deu prazo até 4 de março para alguém comprar os dados, mas não deu um valor específico para o mesmo.
Segundo o Cyber Daily, o Mogilevich é um grupo de ransomware relativamente novo e a Epic Games é seu quarto alvo. A primeira consistiu a subsidiária da Nissan, Infiniti USA, hackeada na semana passada.
Por fim, o grupo Rhysida hackeou a Insomniac Games no final de 2023, dando seguimento à sua afirmação publicando uma pequena quantidade de dados online como prova, incluindo uma captura de tela do próximo jogo Wolverine, da Insomniac, no último grande vazamento da indústria.