Eragon: Obra ganhará série live-action no Disney+ – Veja detalhes

Eragon

Compartilhe

Uma nova adaptação está a caminho

De acordo com o site Variety, segundo fontes, uma nova adaptação, em série live-action, de Eragon, sucesso literário dos anos 2000, está acontecendo com planos de fazer parte do catálogo da Disney+.

“Uma série de TV live-action de “Eragon” está em desenvolvimento inicial no Disney +, o Variety soube exclusivamente de fontes. A série seria baseada na série de romances para jovens adultos de Christopher Paolini “O Ciclo da Herança”, com “Eragon” sendo o primeiro dos quatro livros dessa série.”

- PUBLICIDADE -

Em adição, o Ciclo da Herança acompanha Eragon, um jovem fazendeiro que acidentalmente encontra um ovo de dragão. Quando o filhote nasce, o garoto é jogado para o meio de uma guerra entre criaturas místicas. No total, a série teve quatro livros.

Em suma, ainda não se sabe quando a nova série irá estrear na Disney+. A Disney, por sua vez, ainda não se manifestou acerca do rumor. De todo modo, não é a primeira vez que Eragon ganha uma adaptação. Em 2006, a Fox lançou um filme estrelado por nomes como Ed Speleers (Outlander), Jeremy Irons (Liga da Justiça), John Malkovich (Space Force) e Rachel Weisz (A Múmia) e foi um tremendo fracasso.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Variety

Em seguida, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”