Estúdio de Final Fantasy 16 está trabalhando em dois novo jogos

Estúdio

Compartilhe

Atualmente o estúdio está trabalhando na nova expansão de Final Fantasy 14

Há alguns dias, a Creative Business Unit 3 mudou de nome e agora se chama Creative Studio 3. O estúdio liderado por Naoki Yoshida foi responsável por Final Fantasy 16, mas também está há anos trabalhando em Final Fantasy 14.

Dito isso, embora com a expansão Dawntrial para Final Fantasy 14 se aproximando de seu lançamento, o estúdio também está trabalhando em dois novos projetos que “em breve” deverão ter seus anúncios, revelou Naoki Yoshida em entrevista ao site Gamer.nl. (obrigado Genki).

- PUBLICIDADE -

“Também estamos trabalhando em alguns jogos que ainda não foram anunciados. Dada a forma como nosso time está estruturado, não podemos trabalhar em muitos jogos ao mesmo tempo, mas continuaremos dando o nosso melhor. pode haver alguns anúncios em breve sobre dois novos jogos nos quais estamos trabalhando.”

Portanto, até o momento ficaremos somente na curiosidade de saber qual será o próximo passo da Creative Studio 3, após Final Fantasy 16. Além disso, a se avaliar pelo belo trabalho visual, musical e dos demais aspectos de Final Fantasy 16, temos ótimas expectativas para os futuros projetos.

Em suma, enquanto isso, Final Fantasy 14: Dawntrial estreia em 2 de julho de 2024 para PlayStation, Xbox e PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”