EXCLUSIVO! Detalhes sobre a trama de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty são revelados em entrevista

Cyberpunk 2077

Compartilhe

DLC estreia em setembro

O mundo de Cyberpunk 2077 logo ficará ainda mais rico com o lançamento de sua primeira e única expansão: Phantom Liberty. Planejada para estrear em 26 de setembro, a nova aventura de suspense e espionagem verá o retorno de V e Johny Silverhand (Keanu Reeves) em uma nova missão perigosa de espionagem e intrigas para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos no perigoso distrito de Dogtown.

Dogtown é um lugar sem lei ignorado por todos, desde o NCPD até as unidades do Trauma Team de Cyberpunk 2077. Liderada pelo Coronel Kurt Hansen, um ex-militar que controla sua própria facção de bandidos conhecida como Barghest, o lugar foi transformado em uma verdadeira zona de guerra, repleta de perigos e desafios. E, por estar livre de impostos corporativos, Dogtown hospeda o mercado negro mais prolífico de Night City, vendendo de tudo, desde ciberware ilegal a tanques roubados.

- PUBLICIDADE -

Diante dessas informações sobre o novo distrito e os conteúdos da DLC, os jogadores estão ansiosos por mais detalhes. Com isso em mente, o co-fundador do Combo Infinito, Alessandro Oliveira, teve a oportunidade de entrevistar Despoina Anetaki, Designer de Missões da CD Projekt, em busca de informações adicionais e insights sobre o que os jogadores podem esperar do novo conteúdo adicional.

Experiência sombria, distópica e opressiva

“Phantom Liberty é um thriller de espionagem. Quando a nave do presidente dos Estados Unidos é derrubada sobre Dogtown, V é a única pessoa capaz de salvá-lo. O que se segue então é como esse enredo profundo de espionagem intriga, e como você conhece personagens com motivações diferentes que têm questões realmente filosóficas, como a questão da confiança e o impacto das decisões tomadas.

“Esse gênero thriller é algo que não fizemos antes. Poucos jogos realmente exploram, na verdade. Então, acho que traz uma nova perspectiva para a maneira como projetamos para nós e projetamos a história. Isso faz o fandom de Liberty parecer novo. Então, se você disser “Oh, eu gostaria de esquecer Cyberpunk e jogar tudo de novo”, acho que isso te dá esse desejo. No entanto, ao mesmo tempo, combina muito bem com o que Cyberpunk é.

- PUBLICIDADE -

É muito sombrio. Muito distópico. É muito opressivo. Leva realmente para o próximo nível.”

Por fim, para obter mais detalhes sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, assista o vídeo completo abaixo:

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty estreará em 26 de setembro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”