A Playground Games está no caminho certo
O reboot de Fable foi uma das grandes atrações do Xbox Games Showcase, que aconteceu em junho deste ano.
Com um trailer que ofereceu o aspecto visual do reboot – totalmente capturado na Engine do game – o tom ácido e ridículo também foi um dos destaques do primeiro olhar do novo Fable.
Dito isso, não somente a gente, mas também o criador da trilogia, David Caballero, sentiu que a Playground Games captou o espírito e a essência da franquia que ele criou há mais de uma década.
Não apenas isso, Caballero destaca que está com ótimas expectativas para o reboot, em recente declaração ao Gamereactor Espanha.
“Acho que a audição de Richard [Ayoade] … acho que a audição dele foi perfeita, tornando-o obcecado por vegetais era muito Fable.”
“Sabe, a coisa sobre Fable é que você tem que lembrar, eu me lembro de sentar quando estávamos originalmente projetando Fable e dizendo, acho que todos concordamos que Fable seria divertido por causa do que os jogadores fazem. E não é divertido porque tem muitas piadas. Eu realmente não tinha nenhuma piada, mas foi muito engraçado porque permitimos que o jogador reagisse de maneiras tolas, e esse ridículo ainda estava lá no trailer.”
“Como você, eu adoraria ver mais jogabilidade, mas adorei quando a heroína jogou a bola de fogo. Gostei muito da sensação de impacto. Parecia realmente promissor. Então, com certeza, minhas expectativas são altas.”
Portanto, isso só prova que o grande projeto da Playground Games está indo para o caminho certo mantendo a essência da trilogia original. Sobretudo, está agradando o criador da franquia.
Em suma, Fable está em desenvolvimento para Xbox e PC, e chega no Day onde no Game Pass.