Fairgame$ rodará a 60fps no PS5, sugere vaga na Haven

Fairgame$

Compartilhe

Live in service, do estúdio de Jade Raymond, quer uma experiência mais fluida possível

Como um dos títulos live in service da PlayStation Studios, Fairgame$ foi anunciado oficialmente durante o PlayStation Showcase em maio do ano passado.

Sob a liderança da Haven Studios, chefiada por Jade Raymonds, o título será uma experiência assimétrica 3v3. Segundo o estúdio, será uma pegada moderna sobre o gênero de assalto. Basicamente, uma experiência competitiva de assalto em que você se junta para roubar os ultrarricos e reequilibrar a balança.

- PUBLICIDADE -

Pois bem, uma recente vaga na Haven Studios indica que Fairgame$ rodará a 60fps no console da PlayStation. Assim, a vaga em questão é para Senior Engine Programmer, cuja a descrição em francês diz que o profissional estará desempenhando seu papel em um jogo de 60fps.

“Graças à sua sólida experiência técnica e à sua compreensão aproximada da arquitetura dos motores do jogo, ela se encontra no lugar das soluções sólidas com eficácia evolutiva em um jogo de 60 FPS.”

Ademais, a descrição do cargo no idioma inglês, já que o estúdio se localiza no Canadá, onde os idiomas predominante são o francês e inglês, não cita os 60fps, mas diz que o candidato irá fornecer “soluções sólidas que se adaptam perfeitamente a taxas de atualização de alta frequência.”

- PUBLICIDADE -

De todo modo, como toda experiência em um shooter é primordial a presença dos 60fps, com Fairgame$ não será diferente.

Em suma, o título “live in service” da PlayStation chegará ao mercado nas plataformas do PS5 e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”