Live in service, do estúdio de Jade Raymond, quer uma experiência mais fluida possível
Como um dos títulos live in service da PlayStation Studios, Fairgame$ foi anunciado oficialmente durante o PlayStation Showcase em maio do ano passado.
Sob a liderança da Haven Studios, chefiada por Jade Raymonds, o título será uma experiência assimétrica 3v3. Segundo o estúdio, será uma pegada moderna sobre o gênero de assalto. Basicamente, uma experiência competitiva de assalto em que você se junta para roubar os ultrarricos e reequilibrar a balança.
Pois bem, uma recente vaga na Haven Studios indica que Fairgame$ rodará a 60fps no console da PlayStation. Assim, a vaga em questão é para Senior Engine Programmer, cuja a descrição em francês diz que o profissional estará desempenhando seu papel em um jogo de 60fps.
“Graças à sua sólida experiência técnica e à sua compreensão aproximada da arquitetura dos motores do jogo, ela se encontra no lugar das soluções sólidas com eficácia evolutiva em um jogo de 60 FPS.”
Ademais, a descrição do cargo no idioma inglês, já que o estúdio se localiza no Canadá, onde os idiomas predominante são o francês e inglês, não cita os 60fps, mas diz que o candidato irá fornecer “soluções sólidas que se adaptam perfeitamente a taxas de atualização de alta frequência.”
De todo modo, como toda experiência em um shooter é primordial a presença dos 60fps, com Fairgame$ não será diferente.
Em suma, o título “live in service” da PlayStation chegará ao mercado nas plataformas do PS5 e PC.