Fallout antigos não receberão remakes, diz Bethesda

Fallout

Compartilhe

Nada de mexer na essência

Recentemente, Todd Howard, chefe da Bethesda, concedeu uma entrevista ao YouTuber MrMattyPlays, a qual trouxe detalhes sobre a expansão de Starfield e os planos futuros do estúdio, mas também abordou sobre a franquia Fallout, em particular os jogos clássicos.

De acordo com Todd, não há planos de revisitar estes jogos (Fallout, Fallout 2 e Fallout: Tactics) e refazê-los.

- PUBLICIDADE -

“A principal prioridade para nós é garantir que eles estejam disponíveis e que você ainda possa jogá-los no PC. E garantir que eles funcionem bem. Além disso, já conversamos sobre isso, mas nossas prioridades em termos de ‘Ei, vamos fazer o trabalho de desenvolvimento e fazer certas coisas funcionarem’, elas não estiveram nessas áreas , então, novamente, a prioridade é ‘as pessoas podem carregá-lo e reproduzi-lo?'”

“E acho que queremos que [os jogos] carreguem e funcionem bem. O resto… eu poderia argumentar que parte do charme dos jogos daquela época e do Fallout original é um pouco dessa época. Eu nunca gostaria de colar um pouco disso com, ‘Bem, nós mudamos como isso funciona, então é mais moderno.”

Portanto, há aqui um saudosismo e um respeito da Bethesda às convenções destes clássicos jogos.

- PUBLICIDADE -

Em suma, com o sucesso da série é o momento da Bethesda olhar para o futuro e isso está ligado ao um novo jogo da franquia que pode chegar bem antes do que imaginamos.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”