Fatal Frame: Mask Of The Lunar Eclipse Remaster é anunciado para o Ocidente

Fatal Frame

Compartilhe

O remaster chega para Switch, PlayStation, Xbox e PC em 2023

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse ganhará uma versão remaster para Switch, PS5/PS4, Xbox Series/One e PC no início de 2023. O anúncio foi feito no Nintendo Direct de agora a pouco.

A seguir, confira o trailer.

- PUBLICIDADE -

Portanto, o remaster do título original, lançado em 2008 para Wii, acontece uma década depois que cinco garotas desapareceram misteriosamente em um festival na Ilha Rōgetsu, uma ilha no sul do Japão. Enquanto todas as garotas foram eventualmente resgatadas, suas memórias foram perdidas, com apenas a leve lembrança de uma única melodia e uma mulher mascarada aparentemente possuída dançando ao luar. Agora, dez anos depois, ainda sem memória dos eventos que cercaram seu desaparecimento, duas das cinco meninas morreram – descobertas com o rosto coberto e encontradas em uma pose trágica de choro. As três garotas restantes agora vão para a ilha misteriosa para resolver o mistério da morte de seus amigos, enquanto também desvendam o mistério das memórias deixadas para trás.

Em suma, com versão para PS5/PS4, Xbox Series/One, Switch e PC, via Steam, a estreia está prevista para o início de 2023.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Nintendo Direct

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”