Final alternativo da trilogia Mass Effect

Compartilhe

Final-alternativo-da-trilogia-Mass-EffectAtenção! Essa notícia contém spoilers, caso vocês não tenham jogado Mass Effect, não leiam!

Ex escritor da BiowareDrew Karpyshyn deu uma entrevista à rádio AM 640 de Toronto contando algumas das teorias sobre os finais alternativos da franquia Mass Effect. Uma delas era sobre os Reapers que estavam tentando destruir a energia orgânica porque de alguma maneira estavam usando a “Dark Energy” (elemento que foi apenas mencionado em toda série) para destruir o universo – “É muito vaga e não concretizada, era algo que consideramos, mas acabamos indo em outra direção” disse Drew.

- PUBLICIDADE -

A Bioware também brincou com a ideia de que Shepard poderia ser um alien, embora, eventualmente seria uma história muito parecida com a de Revan em Knights of the Old Republic. Drew também afirmou que a desenvolvedora pensou em transformar o protagonista em alguma mistura de orgânico com cibernético, que acabou entrando no final de Mass Effect 3.

Karpyshyn concluiu dizendo que eram apenas ideias e que podem ser pensadas como “vaporware” (ideias que são lançadas sem garantia de conclusão ou veracidade) também completa declarando que mesmo que os fãs se decepcionaram com a história original, que outras conceitos foram considerados e finaliza afirmando “qualquer coisa que contivesse na história, provavelmente não seria o que as pessoas gostariam de ver”.

Pois é, mal sabe esse cara que a maioria da galera achou o final uma !@#!$%, mas enfim, o que vocês acharam dessa notícia? Algo que esse cara disse faria sentido? Comentem.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”