Final Fantasy 9: Remake está em produção, diz jornalista

Final Fantasy 9

Compartilhe

Remake deve manter combate por turnos

Aparentemente, a Square Enix está planejando um novo remake de outro clássico do PlayStation 1: Final Fantasy 9. Segundo informações do jornalista e insider Jeff Grubb (via Game Mess Morning), conhecido por vazamentos na indústria dos games, o jogo lançado originalmente em 2000 está cada vez mais próximo de chegar às plataformas modernas.

Aparentemente, a intenção não seria entregar algo semelhante ao Final Fantasy 7 Remake. O sistema de combate em turnos continuaria mantido e as mudanças causariam um maior impacto do que o remaster de Crisis Core. Além disso, a versão para as plataformas atuais também promete surpreender os jogadores com uma estética renovada e maior trabalho na atualização de níveis e gráficos

- PUBLICIDADE -

Até o momento, a Square Enix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o remake de Final Fantasy 9. No entanto, apesar de todas as informações serem baseadas em rumores e especulações, a expectativa é alta. Vale lembrar que, no decorrer dos últimos meses, uma série de rumores envolvendo o lançamento do remake de Final Fantasy 9 circulou entre os fãs.

No ano passado, por exemplo, a NVIDIA surpreendeu a comunidade ao ter uma lista de possíveis lançamentos para o NVIDIA Now vazada. A lista incluía BioShock, Crysis 4, Sniper Elite 5 e Grand Theft Auto: The Trilogy. Hoje, todos esses títulos já acabaram confirmados ou até mesmo lançados. Final Fantasy 9 também esteve listado, e agora a expectativa gira em torno de um anúncio oficial.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”