Final Fantasy Origin: Primeiro DLC ganha trailer e data de lançamento para julho

- PUBLICIDADE -
Final Fantasy Origin

Compartilhe

Trials of the Dragon King será o primeiro conteúdo do Passe de Temporada

A Square Enix anunciou, nesta quinta-feira (20), o DLC “Trials of the Dragon King”, de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. O lançamento do novo conteúdo ocorrerá em 20 de julho e não terá custo adicional aos donos do Passe de Temporada. Para celebrar a ocasião, um novo trailer também foi lançado, apresentando um punhado de novos inimigos ao lado do titular Dragon King, conhecido mais comumente como Bahamut.

- PUBLICIDADE -

Esta primeira DLC de Final Fantasy Origin estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e por fim, PC (via Epic Games Store). Segundo a publisher, os fãs podem esperar novos trabalhos extras, armas, acessórios e uma nova categoria de equipamentos. Além disso, o conteúdo possuirá áreas exclusivas com inimigos inéditos, histórias da campanha principal e mais desafios. 

Em seguida, confira abaixo o vídeo:

Por fim, o que você achou desta notícia de Final Fantasy Origin? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: PushSquare

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”