Final Fantasy VII: Remake está pronto para lançamento em abril

Final Fantasy VII Remake gráficos e desempenho do jogo

Compartilhe

Certamente os fãs devem estar felizes em saber disso

De acordo com uma entrevista ao site japonês 4Gamer, o diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, afirmou que jogo já está em estado “gold”.

Para os que não estão familiarizados com essa linguagem de desenvolvedores games, isso significa que o jogo está pronto e que não deve ser mais adiado.

- PUBLICIDADE -

O diretor de Final Fantasy VII Remake ressaltou que, embora o atraso tenha permitido à equipe melhorar a qualidade do game final, não haverá mais adiamentos.

Surpreendentemente, aprendemos mais sobre as características do enredo que foram adicionadas ao projeto original. Nomura exemplifica – que os jogadores vão poder visitar a casa dos pais de Jessie para fazer uma refeição com eles.

O diretor de Final Fantasy VII Remake esclarece que os membros individuais do Avalanche serão diferentes no Remake. A mudança será feita com o objetivo de tornar essa parte mais sólida, há também uma situação que coloca Jessie eventualmente sob os holofotes.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Nomura, os fãs irão ficar satisfeitos quando deixarem Midgar. Apesar de que, o enredo deste primeiro game inclua apenas Midgar, ele sente que, depois de jogá-lo, os jogadores além de ficarem satisfeitos vão certamente desejar continuar com o próximo.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançado eventualmente em 10 de abril de 2020 para PS4.

Vale lembrar que, o game será exclusivo do console da Sony até o dia 10 de abril de 2021. Depois disso, o mesmo poderá ser disponibilizado pela Square Enix em outras plataformas.

Veja nossas primeiras impressões do jogo

“No geral, Final Fantasy VII Remake está com gráficos sensacionais. Os efeitos de iluminação e de partículas são incríveis, as texturas são de alta qualidade e tudo isso sem serrilhados.

Em questões artísticas, o game também está de cair o queixo. É impressionante como a Square Enix modernizou a trilha sonora, os personagens e as ambientações, mas sem perder a essência.

O desempenho não deixa a desejar nenhum pouco, não há a presença de quedas de frame-rate. O jogo rodou liso mesmo nas batalhas mais intensas.”, afirmou Gabriel Corrêa do Combo Infinito.

É possível conferir a preview completa clicando aqui.

Fonte: PushSquare

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”