Fort Solis não terá narrativa ramificada e opções de diálogos

fort solis

Compartilhe

Fort Solis virá com legendas em português do Brasil

Em entrevista à Gamingbolt, o estúdio polonês Fallen Leaf Studio trouxe novos detalhes de Fort Solis, seu projeto piloto que será estrelado por Troy Baker, Roger Clark e Julia Brown.

Assim, quando perguntado se Fort Solis terá consequências com base na escolha do jogador dentro do game, o estúdio confirmou que o título não terá opções de diálogos como também a ausência de uma narrativa ramificada, ou seja, com diversos finais.

- PUBLICIDADE -

“Quando originalmente analisamos a escolha e a consequência dentro de Fort Solis, começamos um caminho de explorar vários resultados e opções. Passamos um tempo analisando o valor de vários resultados e como isso poderia adicionar ou diluir nossa história principal.”

“Decidimos avançar mais na direção de The Last of Us ou God of War, onde a entrada do jogador resulta em uma ação em relação a essa escolha, mas não cria narrativas ramificadas. Queríamos contar uma história apertada e focada em entregar o tom e as batidas que nos propusemos a fazer. Com isso em mente, não temos árvores narrativas ou opções de diálogo. Sentimos que esta é a história de Jack, assim como Joel no hospital em The Last of Us, durante nossos maiores momentos queríamos que Jack agisse fiel ao seu personagem e que ele continuasse sendo sua história.”

Em suma, Fort Solis chega ao mercado em 22 de agosto de 2023 nas plataformas do PC, PS5 e Mac, e promete uma experiência narrativa linear e com muita ênfase na exploração.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”