Fortnite: Samus não foi adicionada por exigência da Nintendo

Metroid Prime (fortnite)

Compartilhe

Exclusividade foi o problema

De acordo com o ex-diretor de criação da Epic Games, o personagem Samus Aran não apareceu em Fortnite por causa da Nintendo.

Donald Mustard discutiu a evolução do projeto do metaverso da empresa em uma entrevista recente ao Game File. Cabe ressaltar que personagens como Kratos (God of War, Sony) e Masterchief (Halo, Xbox) apareceram no jogo em dezembro de 2020.

- PUBLICIDADE -

Documentos judiciais publicados no ano seguinte como parte de uma batalha legal entre a Epic e a Apple revelaram que os donos de Fortnite também queriam introduzir uma skin baseado em Samus, da franquia Metroid, mas isso não ocorreu.

Segundo o ex-diretor da Epic Games, a Nintendo recusou a oferta da Epic Games de incluir Samus no jogo. As negociações encerraram depois que os japoneses exigiram que o protagonista de Metroid ficasse restrito à versão do Switch.


“Eles ficaram realmente preocupados com o fato de seus personagens aparecerem em plataformas que não eram suas plataformas. Eles ficariam emocionados em ter personagens da Nintendo em Fortnite, mas apenas se estiverem em sua plataforma.”

- PUBLICIDADE -

“Para mim e para toda a Epic, pensamos: ‘Isso é um absurdo. Queremos ter certeza de que Fortnite seja a mesma experiência, não importa em qual tela ou dispositivo você esteja jogando.’”

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”