Forza Street, jogo de corrida mobile, terá seus servidores encerrados

Forza

Compartilhe

O título mobile da franquia Forza dará adeus ao seu servidor ainda este ano

Forza Street, spin-off da franquia de games da Playground Games e pertencente ao Xbox, terá seus servidores desligados ainda este ano. Assim, o vislumbre desta iniciativa veio no mais recente patch que chegou ao game, segunda-feira, onde o patch desativou todas as microtransações presentes no game, com a Microsoft reembolsando todas as compras feitas nos últimos 30 dias. O que culminará no desligamento total dos servidores em algum momento deste ano.

Portanto, deduzimos que esta decisão está atrelada ao mau sucesso do game nos dispositivos móveis. Dito isso, embora a franquia não tenha dado certo no mobile, em seu habitat natural, nos consoles Xbox, a franquia vive seu melhor momento. Em novembro de 2021, Forza Horizon 5 chegou ao Xbox Series/ One, Windows 10 e Xcloud, via Game Pass e foi um grande sucesso de vendas, críticas e entre os jogadores atingindo, assim, a marca de mais de 12 milhões de players simultaneamente se aventurando no México.

- PUBLICIDADE -

Em resumo, aos donos do game mobile, esse é o momento de migrarem para Forza Horizon 5 que está disponível para Android e iOS, via Xcloud.  no Game Pass. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: GameRant

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Pokémon Legends: Arceus – Gameplay de 13 MINUTOS revela mais do mundo aberto e mecânicas

State of Decay 2 receberá várias atualizações de conteúdo em 2022

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”