Free Fire: Team One anuncia sua entrada no cenário competitivo

Free Fire

Compartilhe

Team One anuncia sua entrada no competitivo do battle-royale de Free Fire

Mais uma grande organização brasileira decidiu investir no Free Fire. Nesta terça-feira (28), a Team oNe anunciou sua entrada para o cenário competitivo do battle-royale com a aquisição de uma vaga na Série B da LBFF. Além disso, a organização também inicia o projeto Forjando Golden Boys, uma peneira para encontrar talentos para compor o restante da equipe.

Até o momento, a line-up de Free Fire da Team One é composta por dois membros: o técnico Iago “GENETALtv” Leite e o jogador Vinicius “Vn10” Araújo. O restante do time, no entanto, será composto pelos jogadores selecionados na peneira. As seletivas serão divididas em seis etapas e os interessados podem se inscrever ao preencher o formulário da organização.

- PUBLICIDADE -

Em comunicado oficial, a Team One diz que fará o possível para o cenário de Free Fire “crescer ainda mais, trazendo mais profissionalismo e competitividade” ao ecossistema do game. Em seguida, confira o anúncio:

É importante lembrar que a principal competição de Free Fire no país, a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), retornará em agosto com a Série A. A Série B, novidade da próxima etapa da liga, ainda não teve data de início revelada.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”