Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha trailer ÉPICO na CCXP23

Furiosa: Uma Saga Mad Max

Compartilhe

Presencie a odisseia de Furiosa

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganhou seu primeiro trailer durante a CCXP 2023. Através de um painel no Palco Thunder recebemos a atriz Anna Taylor Joy (que dá vida a Furiosa), Chris Hemsworth e a grande mente por trás desta aclamada franquia, George Miller.

Ao som de motores, ambos os atores entraram no palco, onde ao longo do painel detalhes foram revelados neste prólogo que contará a odisseia por trás desta heroína do deserto.

- PUBLICIDADE -

Com um trailer que faz algumas referências a Estrada da Fúria (2015), vimos pela primeira vez o visual e figurino de Anna Taylor Joy como Furiosa. Mas não somente isso, vimos também atriz totalmente confortável em cenas de ação controlando veículos em um mar de areia sem fim.

Ademais, Chris Hemsworth faz sua aparição nas cenas inéditas com um visual irreconhecível e que também faz referência ao seu papel como Thor pela Marvel Studios. Por fim, Imortal Joe marcou presença no trailer com uma versão mais jovem (é claro).

Para encerrar a participação de Furiosa: Uma Saga Mad Max na CCXP 2023, o trio foi ao Palco Omelete, onde foram ovacionados pelo público presente. Durante uma breve entrevista, o diretor George Miller comentou do quão foi feliz em escalar Anna Taylor Joy e Chris Hemsworth em seus respectivos papéis no filme. Ademais, George encerra dizendo que a odisseia de Furiosa pelo deserto se passará em 3 dias e 2 noites.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia nos cinemas em 22 de maio de 2024.

O monstro saiu da jaula!

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”