Games 2021: Confira os lançamentos de novembro

Games novembro de 2021

Compartilhe

Confira os games que chegarão neste mês de novembro

Novembro chegou e veio com tudo. Assim, inúmeros games agendaram suas estreia para o penúltimo mês do ano, e nós resolvemos, novamente, te manter informado quanto aos principais lançamentos deste mês. Dito isso, a lista está recheada de games dos mais variados gêneros. Inclusive, neste mês teremos um confronto direto entre Call of Duty e Battlefield, o retorno de Forza Horizon, uma versão remasterizada de três games de GTA, entre outros títulos, além dos títulos da PS Plus.

2 DE NOVEMBRO – PS Plus

games

- PUBLICIDADE -

Amanhã os games da PS Plus deste mês de novmenro já estarão dispnvel para download para PS4 e PS5. Assim, abaixo você pode conferir todos os games disponíveis para os assinantes da PS Plus.

  • First Class Trouble (PS4/PS5)
  • Knockout City (PS4/PS5)
  • Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
  • The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR)
  • The Persistence (PSVR)
  • Until the Fall (PSVR)

5 DE NOVEMBRO – Call of Duty: Vanguard (Sledgehammer Games) – PS5/PS4, Xbox Series/ One e PC

Em 2021, a Sledgehammer retorna para trazer aos fãs um novo Call of Duty. Assim, em Vanguard regressaremos à Segunda Guerra Mundial, onde, desta vez, viveremos a trajetória de quatro dos mais importantes especialistas dentro do teatro da guerra. Deste modo, é esperado um modo campanha mais profundo e realista graças ao uso da mesma engine do reboot Modern Warfare (2019). Ademais, o modo multiplayer trará uma grande quantidade mapas no Day One e seu modo Zombies fará parte da Saga do Éter, onde a Treyarch estará por trás do modo.

- PUBLICIDADE -

9 DE NOVEMBRO – Jurassic World Evolution 2 (Frontier Developments) – PS5/PS4, Xbox Series/One e PC

Baseado na franquia de filmes de grande sucesso da Universal Pictures e criado em colaboração com a Universal Games e Digital Platforms, Jurassic World Evolution 2 se baseia na inovadora e amada simulação de gerenciamento de parques de dinossauros de 2018. Assim, a nova campanha narrativa envolvente será dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes Jurassic World, bem como terá a adição de novos recursos empolgantes e quatro modos de jogo envolventes, e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros.

9 DE NOVEMBRO – Forza Horizon 5 (Playground Games) – Xbox Series/One, xCloud em PC, via Game Pass.

A Playground Games invadiu o Novo México e aproveitou toda sua diversidade ambiental para nos proporcionar uma das experiências mais imersivas e belas dentro da franquia. Assim, Forza Horizon 5 carregará todas as belezas escondidas no México em uma aventura épica sob quatro rodas graças às vantagens do Xbox Series. Portanto, no dia 9 de novembro a família Xbox poderá usufruir de tudo que o novo Forza Horizon tem a nos oferecer.

11 DE NOVEMBRO – Bright Memory: Infinite (FYQD-Studio)  – PC

A jornada que mistura todos os gêneros de games em seu modo campanha fará sua estreia em 11 de novembro, inicialmente para PC. Assim, Bright Memory: Infinite oferece belos gráficos e um gameplay frenético, e variado banhado por uma digna narrativa SCI-Fi.

11 DE NOVEMBRO  – Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (RockStar) – PS5/PS4, Xbox Series/One, Switch e PC

Revisite Liberty City, Vice City e San Andreas com gráficos e mecânicas atualizadas. Assim, a trilogia remasterizada de GTA, contendo GTA 3, Vice City e San Andreas, chega em 11 de novembro para dar aos fãs a nostalgia, bem como os preparar para GTA 6.

11 DE NOVEMBRO (Bethesda Games) – PS5/PS4, Xbox Series/One e PC

Como se não fosse o bastante o atemporal The Elder Scrolls V: Skyrim ganhará uma nova versão para os consoles atuais e de antiga geração, bem como para PC, em comemoração ao 10º aniversário do título. Assim, este remaster do remaster trará gráficos ainda mais atualizados com grande foco para os atuais consoles e para as mais recentes placas de vídeo da AMD e Nvidia para PCs.

12 DE NOVEMBRO – Shin Megami Tensei V (ATLUS) – Nintendo Switch

“As ambições de deus e humano se chocam em meio ao horror de um mundo agonizante. Nem humano nem demônio, o recém-forjado Nahobino e seus amigos devem decidir o que vale a pena salvar … e se preparar para sacrificar tudo em seu nome. Em um mundo sem seu Criador, que caminho você escolherá?”

16 DE NOVEMBRO – Sherlock Holmes: Chapter One (Frogwares) – PS5, Xbox Series e PC

O mais novo game de Sherlock Holmes nos colocará no papel de jovem Sherlock em uma aventura de descobertas. Nesta feita, o jovem detetive luta para provar a si mesmo enquanto navega em uma ilha exótica e perigosa no Mediterrâneo para investigar o mistério da morte de sua mãe. Assim, com a adição de novas mecânicas, o título promete uma experiência imersiva e bem elaborada que te coloque, de fato, na pele de Sherlock Holmes.

18 DE NOVEMBRO – Century: Age of Ashes (Playwing LTD) – PC

Century: Age of Ashes é um jogo de batalha de dragão multijogador free-to-play. Assim, domine uma lista crescente de classes e dragões, compita em intensas batalhas na arena e domine os céus em combates aéreos em ritmo acelerado.

19 DE NOVEMBRO – Battlefield 2042 (DICE) – PS5/PS4, Xbox Series/One e PC

A mais nova entrada da franquia Battlefield este ano, diferente dos games anteriores da franquia, não terá um modo campanha. Desta vez, a DICE, juntamente com estúdios internos, otimizaram todos seus esforços em uma experiência totalmente multiplayer de grande escala. Assim, Battlefield 2042 trará mapas com até 128 players na versão de PC, PS5 e Xbox Series com ainda mais influências de fenômenos naturais, bem como um visual impressionante. Por fim, o título terá suporte ao cross-play, cross-gen e ao cross-progression no Day One.

19 DE NOVEMBRO – Pokemon Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl (Nintendo) – Switch

Também no dia 19 teremos uma versão atualizada de Pokémon: Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Assim, a nova versão de ambos os títulos permitirão que os fãs vivenciem a história original e os recursos do jogo de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl de uma maneira nova. Os jogos originais foram fielmente reproduzidos e revitalizados para Nintendo Switch, bem como  foram implementadas conveniências fáceis de entender e amigáveis ​​ao jogador, introduzidas nos videogames da série básica Pokémon, além de cenas de batalha Pokémon pessoais e próximas.

23 DE NOVEMBRO – Death’s Door (Devolver Digital) – PS5/PS4

Anteriormente chegando ao Xbox One e PC, Death’s Door fará sua estreia no PS5 e PS4 em 23 de novembro. Assim, essa ventura soulslike em uma visão isométrica no controle de um corvo é desafiadora e detentora de um direção de arte apaixonante. Assim, os donos de PS5 e PS4 não irão se arrepender de experienciar o título.

23 DE NOVEMBRO – Final Fantasy 14: Endwalker (Creative Business United III) – PC, PS4 e PS5

Endwalker apresentará o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, na qual os Guerreiros da Luz encontrarão uma calamidade ainda maior do que antes enquanto viajam para os confins de Hydaelyn e até mesmo para a lua. Além de trazer o arco de história de longa duração que começou com A Realm Reborn à sua conclusão, Endwalker marcará um novo começo para o amado MMO, preparando o cenário para novas aventuras que fãs de longa data e novos jogadores podem desfrutar juntos.

Em suma, estes são os principais games que chegarão neste mês de novembro. Mas afinal, já escolheu qual irá jogar? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Releases

Mais notícias:

Hogwarts Legacy: Novidades sobre o jogo podem surgir em dezembro – RUMOR

Call of Duty 2022 contará com escolhas morais, sanguinolência realista e mais – Rumor

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”