Gears of War: E-Day terá multiplayer? Coalition comenta

Gears of War: E-Day

Compartilhe

Jogo permanece sem data de lançamento

Durante o Xbox Games Showcase no início deste mês, a Microsoft e a The Coalition revelaram Gears of War: E-Day. Embora tenhamos ouvido alguns detalhes intrigantes sobre sua campanha – desde o fato de que será totalmente linear até como ele retornará às origens do terror do Gears original – pouco acabou dito sobre seu componente multiplayer.

Na verdade, o jogo terá multiplayer? Gears of War é, obviamente, uma série que historicamente colocou grande ênfase neste modo. Embora a The Coalition e a Microsoft ainda não tenham confirmado oficialmente que E-Day terá multiplayer, o diretor criativo Matt Searcy indicou que esse será o caso.

- PUBLICIDADE -

Em uma entrevista recente ao Windows Central, Searcy não confirmou abertamente que E-Day contará com multiplayer, mas afirmou que, como o próximo jogo principal da série, oferecerá uma variedade de “modos de jogo” aos jogadores.

“Eu diria que este é o próximo jogo principal do Gears. [A série] Gears tem um DNA bastante claro de trazer modos de jogo, então você provavelmente pode antecipar para onde iremos com o E-Day.”

Quais modos específicos podemos esperar ainda não foram revelados pela The Coalition. No entanto, se havia alguma dúvida sobre a presença de multiplayer no jogo, essa declaração deve esclarecer a questão.

Gears of War: E-Day está em desenvolvimento para Xbox Series X/S e PC. Nenhuma data de lançamento surgiu oficialmente, mas relatórios sugerem que o jogo deve estrear apenas em 2025.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”