Ghostwire: Tokyo será lançado no PS5 com SEIS opções de modos gráficos

Ghostwire: Tokyo

Compartilhe

Apenas mais 10 dias de espera

Ghostwire: Tokyo chegará em apenas 10 dias e dará com SEIS opções de modos gráficos para os jogadores do PS5. Conforme revelado pela Tango Gameworks, o jogo contará com seis opções que ajudarão ao jogador a balancear a qualidade do jogo. As opções são:

  • “Quality Mode: Renderização de alta fidelidade com ray tracing ativado e limite de 30 fps;
  • Modo Performance: Alta taxa de quadros, priorizando uma jogabilidade mais suave e limite de 60 fps;
  • High frame rate quality: Um modo que deixa a taxa de quadros por segundo flutuar, ficando geralmente entre 30 e 50, mas sempre priorizando a qualidade da imagem;
  • Modo High Framerate Performance: semelhante ao anterior, este modo deixa a taxa de quadros flutuar, permitindo taxas superiores a 60 fps em telas que o suportam, desta vez priorizando sempre a fluidez;
  • High Framerate Quality (VSync)/High Framerate Performance(VSync): Dois modos com as mesmas características dos dois anteriores, mas que aproveitam o VSync para aliviar problemas de “screen tearing”.

Aliás, vale lembrar que Ghostwire: Tokyo chegará para PS5 e PC no dia 25 de março de 2022.

- PUBLICIDADE -

Ghostwire: Tokyo

“Enfrente o desconhecido, descubra a verdade e salve a cidade

Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um ocultista perigoso, fazendo com a população da cidade desaparecesse em um instante.

Alie-se a uma poderosa entidade espectral em busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos ao enfrentar o desconhecido em Ghostwire: Tokyo.”

Kenji Kimura, diretor de GhostWire: Tokyo, já revelou que o jogo pode oferecer até 40 horas:

“Em relação à longevidade de Ghostwire: Tokyo, achamos que são cerca de 15 horas apenas para completar as missões principais. Aliás, se você quiser jogar e aproveitar todas as missões secundárias, dependendo do seu nível de habilidade, provavelmente levaria cerca de duas vezes esse tempo ou mais. Enfim, então diríamos cerca de 30 a 40 horas de jogo se você quisesse fazer todo o conteúdo paralelo.”

Enfim, quem aí jogará o game em 10 dias? Aliás, curtiram as opções? Ficaremos de olho em mais novidades, portanto, fiquem com o Combo.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Video Games Chronicle

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”