God of War: Diretor comenta sobre as críticas dos jogadores pela falta de chefões no game

Compartilhe

Diretor comenta sobre a falta de personagens e chefões em God of War

Enquanto alguns jogadores ainda estão explorando God of War 4 ou matando chefões, outros jogadores estão comentando sobre a escassez de grandes batalhas com chefes ao decorrer do game. Em comparação aos espetaculares jogos anteriores como God of War 2 e God of War 3, não há muitas lutas de chefes de histórias no novo jogo. De acordo com os demais jogadores, muitos dos chefões parecem se repetir. Mas o que você acha sobre isso?

Este ano, finalmente pudemos conferir o aguardado novo jogo da franquia God of War. Adicionando um novo capítulo na história do Deus da Guerra, vemos Kratos sendo transportado para uma nova mitologia. Assim, vemos durante o game Kratos lidando com os deveres de pai e combatendo chefões novos. Porém, apesar do sucesso, alguns fãs sentiram que faltou um pouco mais de desafios por partes dos chefões, que apareceram em menor quantidade do que nos jogos anteriores.

“Não tem muitos personagens. Não tem muitos chefões. Isso é intencional, 100%. Se olhar para o primeiro God of War, não existem muitos chefões. Não existem muitos personagens. Penso que isso é bom”

Teríamos que esperar mais tempo para vermos mais inimigos?

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor do jogo, Cory Barlog, muitas das lutas contra os chefes tiveram que ser cortadas durante o desenvolvimento do jogo. De acordo com Barlog, um dos principais motivos destes cortes foram devido a restrições de tempo:

“Sabe, existem diversos chefões que eu tive que cortar ao longo do jogo, simplesmente porque tínhamos cerca de 15 a 20 pessoas em cada chefão, e esses chefões podiam demorar até dois anos cada para ficarem prontos. O que eu acho que é algo que muitas pessoas subestimam, ‘não tem chefões o suficiente nesse jogo!’ Você meio que está sendo ganancioso, porque apesar de eu amar ter colocado mais 10 chefões lá, o jogo teria demorado uns 20 anos para ficar pronto.”

Por fim, embora ideias tenham sido cortadas, isso não significa que elas não possam ser reaproveitadas em futuras sequências. Barlog apontou saber quando cortar as coisas, e ter o que focar, é central no processo de desenvolvimento de jogos. O sucesso do jogo gerou muitos investimentos e não restam dúvidas que muitos projetos ainda estão por vir.

“Não tem muitas personagens. Não tem muitos bosses. Isso é intencional, 100%. Se olhares para o primeiro God of War, não existem muitos bosses. Não existem muitos personagens. Penso que isso é bom,” disse Barlog sobre os conteúdos no novo God of War.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”