God of War Ragnarok: Aaron Greenberg, do Xbox, defende Santa Monica de fãs tóxicos

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Respeito e dignidade

God of War Ragnarok não traz novas notícias, porém, mexe bastante com a internet, inclusive, até Aaron Greenberg, do Xbox, utilizou suas redes sociais para defender o estúdio Santa Monica de fãs tóxicos.

Conforme declarado pelo executivo da Xbox:

“É sempre bom lembrar e respeitar os humanos reais que trabalham duro para fazer os jogos que todos amamos. 🙏🏻💚💙🎮”

Relembrando
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God of War: Ragnarök

A empresa Santa Monica, responsável por God of War, postou em suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Cada pessoa na Santa Monica Studio está trabalhando para criar um jogo do qual estamos orgulhosos, um que esperamos que você goste de jogar assim que for lançado.

Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas essa paixão não deve ser tóxica nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano.

Vamos celebrar nossa comunidade tratando uns aos outros, todos os jogadores e desenvolvedores, com respeito.”

Vale lembrar que God of War Ragnarok ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar em algum momento de 2022 ao PS4 e PS5.

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Primeira pessoa

God of War quase foi feito em primeira pessoa, será que a franquia teria o mesmo sucesso que alcançou?

De acordo com o criador, David Jaffe, o jogo chegaria em primeira pessoa. Aliás, veja o que ele revelou:

“Por muito tempo, por cerca de quatro… eh, três meses, eu estava considerando seriamente ir com primeira pessoa. E o jogo que eu estava olhando para era um jogo de Dreamcast, eu acho que estou falando certo, se chamava Maken X. Não era o melhor jogo do mundo, mas foi um dos primeiros jogos onde eu vi combate corpo a corpo bem feito em uma perspectiva de primeira pessoa, e eu pensei que essa seria uma maneira muito legal de nos diferenciarmos… mas eu acho que, no fim, só ficou muito difícil conseguir o tipo de emoção e combate e meio que só construção de personagem que eu estava querendo fazer. Então, eu nem consigo imaginar essa ideia sobrevivendo por tempo o bastante para ser apresentada a Tim Moss, o líder da equipe de programação. Acho que se tratando do Tim, era um jogo em terceira pessoa.”

Fonte: Aaron Greenverg

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