Santa Monica Studio pede paciência e mais respeito de fãs impacientes

God of War: Ragnarök

Compartilhe

Mais respeito

Santa Monica pediu um pouco mais de paciência e respeito aos seus fãs. Parece que a empresa não aguenta mais receber mensagens e a falta de respeito que algumas pessoas despejam em cima de seus funcionários. Conforme podemos conferir, parece que paixão e falta de respeito não têm relação. A empresa Santa Monica, responsável por God of War, postou em suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Cada pessoa na Santa Monica Studio está trabalhando para criar um jogo do qual estamos orgulhosos, um que esperamos que você goste de jogar assim que for lançado.

Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas essa paixão não deve ser tóxica nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano.

Vamos celebrar nossa comunidade tratando uns aos outros, todos os jogadores e desenvolvedores, com respeito.”

Parece que a internet continua prejudicando a imagem da maioria das pessoas por conta de uma minoria tóxica.

- PUBLICIDADE -

Ps Plus

Vale lembrar que God of War Ragnarok ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar em algum momento de 2022 ao PS4 e PS5.

Claro que ficaremos de olho em todas as novidades sobre o jogo, portanto, fiquem com o Combo.

- PUBLICIDADE -
Primeira pessoa

God of War quase foi feito em primeira pessoa, será que a franquia teria o mesmo sucesso que alcançou?

De acordo com o criador, David Jaffe, o jogo chegaria em primeira pessoa. Aliás, veja o que ele revelou:

“Por muito tempo, por cerca de quatro… eh, três meses, eu estava considerando seriamente ir com primeira pessoa. E o jogo que eu estava olhando para era um jogo de Dreamcast, eu acho que estou falando certo, se chamava Maken X. Não era o melhor jogo do mundo, mas foi um dos primeiros jogos onde eu vi combate corpo a corpo bem feito em uma perspectiva de primeira pessoa, e eu pensei que essa seria uma maneira muito legal de nos diferenciarmos… mas eu acho que, no fim, só ficou muito difícil conseguir o tipo de emoção e combate e meio que só construção de personagem que eu estava querendo fazer. Então, eu nem consigo imaginar essa ideia sobrevivendo por tempo o bastante para ser apresentada a Tim Moss, o líder da equipe de programação. Acho que se tratando do Tim, era um jogo em terceira pessoa.”

Fonte: Video Games Chronicle

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”