GTA 6: Elon Musk provavelmente não jogará o novo título

GTA 6

Compartilhe

Vindo do dono de uma rede social que permite coisa pior soa até irônico

GTA 6 é o jogo mais aguardado de todos tempos e certamente será jogado por um grande número de pessoas em todo o mundo, inclusive você que está lendo esta notícia.

Contudo, entre as milhares de pessoas esperando por 2025 como nunca antes, há uma pessoa que provavelmente não irá jogar a mais nova entrada da aclamada franquia da Rockstar.

- PUBLICIDADE -

Respondendo a um post de um funcionário do X (antigo Twitter), Elon Musk diz que não conseguiu jogar GTA 5, embora tenha tentado. Segundo o dono do X (antigo Twitter), ele não gostou de cometer crimes. Justificando que GTA5 exigiu atirar em policiais na cena de abertura.

“Tentei, mas não gostei de cometer crimes. GTA5 exigia atirar em policiais na cena de abertura. Simplesmente não consegui.”

Sim, de fato, há esse apelo violento e que envolve atirar em policiais e outras coisas. Porém, a franquia GTA é conhecida por sua sátira e violência, por isso sua faixa etária é para adultos. Se você é adulto, assim como Elon Musk, e não sabe distinguir o que é mundo real e a experiência por trás de um videogame que satiriza o mundo real, não compre. Só não boicote o produto.

- PUBLICIDADE -

Em suma, provavelmente Elon Musk não jogará o próximo GTA. No entanto, tal declaração vindo do dono de uma rede social que permite coisas piores no mundo real soa até irônico. Pois, o que GTA faz é muito menos agressivo do que presenciamos todos os dias no X.

GTA 6 está em desenvolvimento e chega em 2025 no PS5 e Xbox Series.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”