Guilty Gear Strive: Beta aberto do cross-play começa em 14 de Outubro!

guilty gear strive

Compartilhe

Guilty Gear Strive chegará ao Xbox

A funcionalidade de cross-play para Guilty Gear Strive terá seu teste no próximo dia 14 de outubro e vai perdurar até o dia 17 deste mesmo mês. Ademais, o teste estará disponível apenas para as plataformas oficiais de lançamento do game: PS5/PS4 e PC, já que a versão para Xbox chegará apenas na primavera de 2023.

A versão beta do cross-play será gratuita – onde não será necessária uma assinatura da PlayStation Plus para jogá-la – e permitirá que os jogadores joguem como todos os 21 personagens da lista do jogo principal, além dos personagens de DLC lançados até agora. Por fim, os jogadores no PC, PS5 e PS4 poderão jogar uns contra os outros nos seguintes modos: Tutorial Mode, Mission Mode, Survival Mode, Training Mode, VS Mode, Online Match, Combo Maker, Digital Figure e Gallery.

- PUBLICIDADE -

Portanto, a chegada do cross-play em Guilty Gear Strive, certamente, irá agregar em muito no fluxo de jogadores, já que os dons de PC e de PlayStation estarão jogando entre si. Contudo, fica a dúvida se quando a versão de Xbox estiver disponível – na primavera de 2023 – o cross-play irá abraçar os donos da respectiva plataforma.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gamingbolt

- PUBLICIDADE -
A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”