Gunpowder Milkshake: Karen Gillan já imaginou Meryl Streep e Jennifer Lawrence na franquia

Gunpowder Milkshake

Compartilhe

Meryl Streep “pode ser uma inimiga que vira aliada”

Gunpowder Milkshake ainda nem chegou ao Brasil, mas já temos uma sequência confirmada, aliás, Karen Gillan já até pensou em reforços para a continuação.

Em uma entrevista recente, Karen Gillan disse que listou algumas ganhadoras do Oscar para Gunpowder Milkshake 2:

“Por onde eu começo? Há tantas atrizes. Nós poderíamos ir com Isabelle Huppert, se quiséssemos uma atriz francesa.

Eu amo Jennifer Lawrence. Eu acho que ela é uma das grandes atrizes que temos. Quem mais eu amo? Eu amo tantas pessoas. Meryl Streep. Podemos ter Meryl? Ela pode ser uma inimiga que vira aliada ao longo do filme? Sim, aí ela pode estar no próximo, sabe?

Porque nós não queremos nos livrar dela. Você não quer se livrar da Meryl”.

- PUBLICIDADE -

Muitas referências

Gunpowder Milkshake é praticamente um ode ao universo feminino, o filme trará grandes referências a grandes escritoras, além e nos mostrar o poder feminino durante todo o filme.

Aliás, o diretor Navot Papushado mostrou que referência não faltam:

- PUBLICIDADE -

“Talvez seja mais fácil citar alguns dos cineastas cujos filmes inspiraram Gunpowder. Cineastas como Akira Kurosawa, Jean Pierre Melville, Alfred Hitchcock, Sergio Leone, Buster Keaton, Michael Mann, Sam Peckinpah, Jackie Chan, John Woo, Ang Lee, Martin Scorsese, Steven Spielberg, Quentin Tarantino, Jacques Demy, Luc Besson, Robert Zemeckis e muitos, muitos outros. Acho que você pode dizer que Gunpowder é a fusão entre os clássicos que adoro e os filmes que cresci assistindo quando era criança nos anos 80 e 90″.

Gunpowder Milkshake
Sinopse:

“Em sua vida turbulenta como assassina profissional, Scarlet foi cruelmente forçada a abandonar sua filha Sam e fugir. Anos depois, apesar do afastamento, Sam também se tornou uma assassina de aluguel de sangue frio. Depois que uma missão de alto risco fica fora de controle, colocando uma menina inocente de 8 anos no meio de uma guerra de gangues que ela desencadeou, Sam não tem escolha a não ser se rebelar. Isso, em última análise, a leva de volta para sua mãe e suas ex-ajudantes hitwomen, que unem forças em uma guerra de vingança contra aqueles que roubaram tudo deles.”

Enfim, ficaremos de olho e traremos todas as novidades. Aliás, vale lembrar que o filme não chegou aqui no brasil ainda. Contudo, logo a Netflix revela mais detalhes.

Fonte: Cinema Blend

Confira mais sobre o assunto:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”