HARDCORE! Este game foi lançado há 2 anos e até hoje ninguém conseguiu terminar!

Compartilhe

Se você é daqueles gamers hardcore que aspira por desafios e jogos com dificuldade acima da média, fique sabendo que Dark Souls, Bloodborn e até mesmo o famigerado Crash Bandicoot não são nada perto deste game que estaremos apresentando nesta publicação. Conheça o jogo “Do Not Believe His Lies“, um game mobile que sem dúvidas pode entrar na lista dos jogos mais difíceis do mundo.

- PUBLICIDADE -

Em “Do Not Believe His Lies“, você é exposto a centenas de enigmas que vão muito mais além do que apenas raciocinar ou pensar, alguns requerem conhecimentos de diferentes idiomas, códigos, história, matemática, física e muito mais. Elementos na tela são exibidos em cada nível e cabe ao jogador saber o que fazer com aquilo, as respostas dos enigmas precisam ser digitadas na caixa de resposta, se for a resposta correta, você avança.

O game possui um site oficial em que aparentemente é atualizado anualmente com a quantidade de jogadores que conseguiram chegar ao fim do game, mas… por mais incrível que pareça, o site foi atualizado em dezembro de 2016 e conta ainda com zero jogadores vitoriosos, sendo que o jogo foi lançado em 2015, segundo consta na página oficial da Play Store.

- PUBLICIDADE -

“Do Not Believe His Lies” está disponível para Android e iOS por R$ 3,37. A versão de iOS possui um botão para receber uma dica, porém você precisa pagar e a dica que você vai receber não será a resposta na mão, será apenas um empurrãozinho de leve.

E aí? Topa ser o primeiro jogador a concluir este curioso game?

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”