Henry Cavill diz que está jogando Red Dead 2 e adoraria ver um filme do jogo

Henry Cavill

Compartilhe

Henry Cavill quer se tornar uma entidade das adaptações de games

Henry Cavill, que recentemente estreou os novos episódios da segunda temporada da série de The Witcher, da Netflix, iniciou sua jogatina em Red Dead Redemption 2 e se mostrou interessado na franquia de games da Rockstar ganhar uma adaptação em Hollywood. Em entrevista ao gamereactor, o ator trouxe alguns comentários.

“Bem, isso é complicado, porque você está amarrando uma IP e uma empresa juntos, o que é uma coisa complicada de fazer, então certamente não quero me colocar em nenhuma esquina com isso, mas há muitos dos jogos por aí … Na verdade, comecei a jogar Red Dead Redemption 2 – sei que estou um pouco atrasado para aquela festa – mas comecei a jogar e estou gostando muito. E então, algo assim eu acho que seria divertido transformar em um filme.”

Não é de hoje que o ator, que deu vida a Superman, se mostra um grande amante dos videogames. Em outra ocasião, Cavill demonstrou interesse em fazer parte de uma adaptação de Mass Effect, franquia de ficção da Electronic Arts, a qual também é grande fã. Se o que aconteceu com The Witcher também irá acontecer com Mass Effect ou Red Dead Redemption 2, não sabemos. Mas, seria incrível para o ator reviver papéis de games o qual é fã.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo do cinema e das séries clicando aqui.

Fonte: Gamespot

Mais notícias:

- PUBLICIDADE -

Red Dead Redemption: Remaster está supostamente em desenvolvimento

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”