Hyper Scape: Seu Loot te fará super poderoso ou uma presa fácil

Hyper Scape

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O novo jogo Battle-royale da Ubisoft é para os saqueadores, não para os atiradores

A Ubisoft finalmente está mergulhando no popular gênero battle-royale com o lançamento de Hyper Scape. Produzido pelo mesmo estúdio responsável por Rainbow Six Siege, o novo game free-to-play está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto já para o verão de 2020. O jogo, que foi revelado em uma stream ao vivo na Twitch que atraiu mais de 350.000 espectadores, ganhou um novo vídeo apresentando mais detalhes do novo projeto, destacando habilidades, armas, equipamentos e itens cosméticos.

Este novo título multiplayer acontece em um ambiente urbano chamado Neo-Arcadia, no qual até 100 jogadores se dividem em equipes de três pessoas. Diferente de outros títulos battle-royale, o jogo apresenta um layout que é mais verticalmente construído do que com vastas paisagens. E à medida que o jogo avança, as áreas acessíveis do mapa começam a encolher, aproximando todos os jogadores até que apenas uma equipe permaneça.

Em seguida, confira o vídeo:
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Assim como a maioria dos battle-royale, a diferença não está nos personagens que o jogador escolhe, mas sim nas armas e itens que encontra no mapa. Em Hyper Scape, se você encontrar uma espingarda e equipá-la apenas para encontrar outra igual em outra parte do mapa logo depois, poderá juntá-las para criar uma versão mais poderosa da arma. Cada arma possui quatro níveis de atualização desse tipo, com melhorias gerais para cada arma, na forma de dano aumentado ou tamanhos maiores de munição. Ademais, segundo os desenvolvedores, os melhores itens ficam dentro de prédios de difícil acesso. Logo, os melhores loots estão lá.

Além de coletar armas espalhadas pelo cenário, Hyper Scape também adiciona habilidades – ou ‘Hacks’ – espalhadas no mapa. E desta forma, o jogador possui a disposição uma vasta gama de elementos voltados para Cura, Movimentação e Dano. Para forçar os jogadores a serem ainda mais focados em combate, o modo de jogo principal coloca uma coroa aparecendo no mapa quando uma partida chega próximo do fim. Se alguém pegar essa coroa, no entanto, poderá garantir a vitória do esquadrão se permanecer 45 segundos sem morrer. Por outro lado, se nenhuma equipe detém a coroa por esse período, o vencedor é logicamente determinado pela última equipe em pé.

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A influência dos espectadores será parte importante em Hyper Scape
O título é descrito como “primeiro battle royale feito exclusivamente para a Twitch”, no qual os espectadores de uma transmissão podem interferir nos acontecimentos do jogo. Por exemplo, durante as partidas, ocorrem momentos onde o público decide qual será o próximo evento do mapa, onde o jogador poderá encontrar munição, e até mesmo a aplicação de gravidade 0. Mais novidades desta nova funcionalidade serão anunciadas a medida que o laçamento do battle-royale se aproxima.

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Fonte: Ubisoft

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