Jack Black deseja ver filmes adaptados de GTA e Red Dead Redemption

Jack Black

Compartilhe

Jack Black revelou quais adaptações de jogos ele quer ver nos cinemas

O ator e comediante Jack Black, prestes a estrear como Claptrap no filme de Eli Roth sobre Borderlands, concedeu uma entrevista ao Total Film e não escondeu ser fã da Rockstar Games. Na ocasião, ele expressou surpresa ao afirmar que acha “inacreditável” que títulos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption ainda não tenham sido adaptados para longa-metragens.

A resposta surgiu após o repórter questionar o famoso ator sobre quais jogos ele gostaria de ver nas telonas. Ele prontamente expressou seu choque referente ao fato de que ninguém produziu algo baseado nas propriedades da Rockstar Games. A incredulidade de Black não surpreende, já que muitos fãs da editora provavelmente compartilham desse sentimento.

- PUBLICIDADE -

Abaixo, veja a declaração de Black:

“Eu não acredito que ainda não começaram a fazer um filme de um jogo da Rockstar. Grand Theft Auto, mas especialmente Red Dead Redemption. Esses jogos já são filmes, sabe? Eu acho que esse é o ponto. Alguns jogos já estão no meio do caminho de contar esse tipo de história, e há alguns filmes que já são como videogames. Você já viu aquele filme de Black Mirror chamado Bandersnatch, que você pode criar sua própria aventura no fim das cenas?”

Vale destacar que Jack Black integra o elenco de Borderlands, famosa franquia de games que ganhará uma adaptação este ano. O ator empresta sua voz para o robô Claptrap, enquanto a estreia da adaptação está programada para acontecer em 8 de agosto.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”