Jim Carrey revela treta entre o Charada e o Duas-Caras no set de Batman Eternamente

Compartilhe

Tommy Lee Jones versus Jim Carrey. Quem ganharia?

Em 1995 estreava nos cinemas o longa Batman Eternamente. Este produzido por Tim Burton e dirigido por Joel Schumacher foi o responsável por apresentar Jim Carrey no papel do vilão Charada, enquanto que o Batman interpretado por Val Kilmer também teria de lidar com Tommy Lee Jones no papel de Duas-Caras. Mas no fim das contas, ninguém iria imaginar que ambos os vilões também se enfrentaram no set de filmagens.

Em uma recente entrevista cedida ao EW, Carrey admitiu ter chegado a uma espécie de impasse com Tommy. O ator conta que Jones aparentava “nutrir ódio” por ele.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

“Eu o encontrei e disse ‘Hey, Tommy, tudo bem?’ E o sangue foi completamente drenado do rosto dele, como se ele estivesse pensando em mim 24h por dia. Isso foi antes da grande cena que tivemos juntos no filme. O sangue simplesmente sumiu do rosto dele. Ele começou a tremer… acho que ele tinha uma fantasia de me matar, ou algo assim. Ele me abraçou e disse ‘odeio você, realmente não gosto de você’ e eu disse ‘cara, qual é o problema?’. Eu puxei uma cadeira, o que provavelmente não foi muito esperto, e ele disse ‘não consigo aprovar suas palhaçadas’ […]. Eu era a estrela, e esse era o problema. Apesar disso, ele é um ator fenomenal. Ainda gosto dele”

O que havia de errado entre Jones e Carrey não sabemos afirmar, mas talvez, deve ter sido difícil para o ator ter de “lidar” com outro tão grande quanto ele mesmo.

- PUBLICIDADE -

Fonte: EW

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”