Jump Force contará com 4 personagens originais desenhados por Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

Compartilhe

Personagens importantes de Jump Force foram desenhados por Toriyama

Jump Force chega aos consoles em fevereiro de 2019. Além de trazer diversos personagens conhecidos, teremos alguns inéditos. Esses novos rostos foram desenhados por ninguém menos do que Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

A princípio, serão dois heróis e vilões originais feitos por Toriyama. Para conhecer um pouco sobre cada um deles, confira o trailer abaixo:

- PUBLICIDADE -

Primeiramente, temos o diretor da Jump Force, o Diretor Glover. Pelo visto ele vai atuar como uma espécie de Nick Fury. O personagem deve reunir os heróis de universos diferentes para enfrentar alguma ameaça que ninguém mais consegue parar. Também atuando do lado dos heróis, temos o Navigator. Ele provavelmente será o personagem que nos aponta objetivos e explica boa parte da história. Certamente ele tem uma aura de “personagem auxiliar”.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, também temos o lados dos vilões a explorar. A primeira deles é Galena, uma mulher de aparência alienígena. O outro é Kane, e parece estar do lados dos vilões para restaurar a ordem no universo. Os dois parecem ter personalidades distintas, sendo que suas motivações são bem díspares. Pelo visto Galena será uma vilã mais inclinada para a violência e métodos mais subversivos. Em contrapartida, Kane parece ter um certo código de honra, o que torna os dois personagens em uma boa antítese.

Afinal, estão ansiosos para Jump Force? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”