Kill Bill 3: Teremos a filha de Uma Thurman na produção – RUMOR

Kill Bill 3 Maya Hawke

Compartilhe

Maya Hawke já fala sobre a possibilidade e sobre Tarantino

Kill Bill 3 parece que realmente acontecerá, e quem falou sobre a sequência dessa vez foi nada menos do que a filha de Uma Thurman. Conforme revelado por Maya Hawke “Quentin faz o calendário dele. Ele faz o que quer quando ele quer.”

Aliás, vale lembrar que ela já trabalhou anteriormente com o diretor em Era Uma Vez em… Hollywood. Entretanto, ela tem outros papeis bem conhecidos nossos, afinal, muitos não sabem, mas ela participa de Stranger Things. Enfim, veja o que ela disse:

“Quentin faz o calendário dele. Ele faz o que quer quando ele quer. Mas conheço ele a minha vida toda, então se ele quiser trabalhar comigo de novo, eu adoraria”.

- PUBLICIDADE -

Kill Bill 3 Maya Hawke

Tarantino recentemente falou sobre Kill Bill 3, aliás, abaixo podemos conferir o que ele disse:

“Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não? Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles”.

Kill Bill
Aposentadoria?

Aliás, abaixo temos uma de algumas das várias declarações que ele já deu sobre a aposentadoria:

- PUBLICIDADE -

“Talvez eu não devesse fazer outro filme, porque eu ficaria realmente feliz jogando o microfone. Essa é a parte mais frustrante… vários cineastas incríveis poderiam ter encerrado suas carreiras com os terceiros filmes, que foram incríveis, o que volta para o que eu estava dizendo sobre mim mesmo. Se Don Siegel tivesse parado em Alcatraz – Fuga Impossível, Meu Deus, que carreira… Ele realmente fez tudo. Os outros dois filmes foram só trabalho”.

Enfim, de qualquer modo, ele disse que fará 10 filmes em sua carreira, e pelas contas dele, falta apenas mais um.

Mais do diretor

Entre suas principais obras estão Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), Kill Bill Vol. 1 (2003), Kill Bill Vol. 2 (2004), Bastardos Inglorious (2009) e Django Livre (2012), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

Mais de 500 mortes

Aliás, em pouquíssimos filmes, 10 (em algumas contas, levando em conta roteiro e direção), Quentin Tarantino já ultrapassou 523 mortes.

Fonte: The Guardian

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”