Kingdom Hearts 4: Diretor revela conexão com jogo mobile, detalhes do mundo “Quadratum”, e mais!

Kingdom Hearts 4

Compartilhe

No comando de Kingdom Hearts 4, Tetsuya Nomura trouxe mais detalhes sobre o jogo e a saga de Sora

Kingdom Hearts 4 foi anunciado pela Square Enix este ano, e gerou ampla comoção na comunidade do game. E isso porque, não bastando o anúncio surpresa, KH4 se mostrou bastante diferente dos jogos anteriores. O maior fator da mudança certamente se trata dos gráficos voltados para o realismo. E tem motivo para isso, visto que Sora está de fato no “mundo real” – na cidade de Quadratum.

Tetsuya Nomura, responsável pela franquia de longa data, trouxe mais informações sobre o próximo capítulo da franquia. Conforme enfim entramos no “Arco do Mestre Perdido“, Nomura explicou alguns detalhes interessantes sobre o vindouro game. Tais informações foram partilhadas em uma entrevista com a revista Game Informer.

Logo abaixo você confere o trailer de anúncio de Kingdom Hearts 4:
- PUBLICIDADE -

A princípio, Nomura explicou que o mundo Quadratum – onde Sora está no trailer – será o novo “hub” do jogo. Isso significa que, assim como Twilight Town e outros mundos iniciais, o jogador terá que sair para explorar outros mundos, e retornar em algumas ocasiões. Nomura também comentou que esta será uma oportunidade para conferir a “vida diária de Sora“. De acordo com ele, veremos Sora no próprio quarto, e conforme o jogo avança, veremos mais aspectos “rotineiros”.

Nomura comentou:

Eu acho que será uma boa parte do tempo [que passamos em Quadratum] já que essa é a base dentro do game. Você passa tempo aqui, depois vai para diferentes mundos, e retorna. Pelos gráficos serem mais realistas dessa vez, eu sinto que haverá um aspecto mais realista da vida diária de Sora. Você pode ver ele entrando e saindo do quarto e passando tempo por lá. Eu sinto que os jogadores verão mais da rotina do dia-a-dia conforme avançam.”

Com relação a falta de personagens da franquia Final Fantasy, Nomura explicou que há uma justificativa para tal. Segundo conta, existem muitos personagens originais do universo Kingdom Hearts que são queridos pelo público, e no momento, o estúdio está tentando encontrar um balanço para agradar os fãs.

- PUBLICIDADE -

Outro detalhe importante sobre Kingdom Hearts 4, é que o vindouro jogo mobile Kingdom Hearts: Missing-Link está muito mais conectado do que qualquer outro lançamento para dispositivos móveis.

Comparado aos nossos lançamentos mobile anteriores, [KH: Missing Links] está muito mais próximo da série e também conectado em muitas formas com Kingdom Hearts 4. O jeito mais fácil de conseguir novas informações e dicas sobre Kingdom Hearts 4 seria jogar Missing-Link primeiro. Também existirão mais mistérios, não relacionados a Kingdom Hearts 4 especificamente, mas ao longo da série que há nele. Além disso, algumas figuras que aparecem em Missing-Link estão ligadas a Kingdom Hearts 4. Isso é tudo que eu posso dizer por enquanto.”

Sendo assim, para os fãs da franquia, será necessário conferir KH: Missing-Link – lembrando que a fase Beta está em desenvolvimento, e deve começar este ano.

Em conclusão, estes foram os detalhes mais importantes partilhados por Tetsuya Nomura. Kingdom Hearts 4 segue sem plataformas definidas ou mesmo uma data de lançamento fixa.

Fonte: Game Informer (entrevista com Nomura)

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”