Ninguém segura o estúdio belga
Após uma overdose de premiações com Baldur’s Gate 3, a Larian Studios já está dando os primeiros passos para o que vem a seguir.
Em um recente atualização na página da Steam, o estúdio compartilhou sobre o que o futuro reserva, onde revelou estar trabalhando em dois novos proejtos, a qual o CEO revelou ser o “melhor trabalho de todos os tempos”.
“Como estúdio independente desde 1996, valorizamos a liberdade de seguir a nossa criatividade onde quer que ela nos leve. Neste caso, depois de seis anos em Forgotten Realms e de muita discussão e reflexão, decidimos aproveitar esta oportunidade para desenvolver as nossas próprias IPs. Atualmente estamos trabalhando em dois novos projetos e não poderíamos estar mais entusiasmados com o que o futuro nos reserva.”
“Não sei se vamos conseguir, mas olhando para nossos planos narrativos, visuais e de jogabilidade, acho que o que estamos trabalhando agora será o nosso melhor trabalho de todos os tempos. Fico animado como uma criança assistindo as imagens principais, quero mostrá-las a todos agora e resmungo de frustração por ter que esperar até que tudo esteja realmente funcionando. Sim, é exagero, mas é exagero porque realmente parece e é agradável.”
Em suma, sem noção do que se trata este dois projetos – mas chuto dizer que um deles seja um novo jogo da franquia Divinity Original Sin – , eu não tenho dúvidas do potencial e da grandiosidade que ambos serão. A Larian Studios já mostrou seu potencial com Baldur’s Gate 3.Então, esperem por algo do mesmo nível ou além do que experienciamos em 2023.