Life by You promete rivalizar com The Sims
Nesta segunda-feira (20), a Paradox Interactive revelou novos detalhes sobre Life by You, novo rival da franquia The Sims.
De acordo com a sinopse oficial divulgada, este jogo permitirá que os usuários criem humanos e vivam suas vidas em um mundo aberto, livre de loadings. Os jogadores poderão também construir suas próprias casas e desenvolverem conversas online.
Além disso, a Paradox lançou um novo trailer, confirmando que Life by You estará disponível no Early Access a partir de 12 de setembro na Steam e Epic Game Stores.
Apresentado no início deste mês, este é o primeiro projeto da Paradox Tectonic, estúdio fundado em 2019 e dirigido por Rod Humble, ex-chefe da franquia The Sims na EA.
O gerente geral da Paradox Tectonic, Humble, também afirmou que “as extensas ferramentas de personalização do jogo permitirão níveis incomparáveis de narrativa”.
E você, está confiante em Life by You? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC